28/08/2017

Wallpaper para PC: como achar

     Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Se tem uma coisa que eu amo é qualidade na imagem, principalmente quando eu quero usar a imagem com plano de fundo seja para celular seja para pc. Com o celular é mais fácil, pois quase todas as imagens ficam com boa qualidade, já para pc nem todas caem bem, umas ficam esticadas, não cabem toda na tela, e no post de hoje eu vou ensina vocês a terem boas imagens para o plano de fundo de seus pc com o google imagens.
1  - O primeiro passo, óbvio, é procurar o tipo de imagem que vocês desejam, no meu caso eu digitei papel de parede para pc neve flocos. Só que essa imagens que apareceram tem poucos megapixels, ou seja pouca qualidade, quanto mais MP mais qualidade.


2- Agora é clicar em Ferramentas, tamanhos, e escolher o tamanho da imagem, eu gosto de imagem grande, mas você podem ir escolhendo o tamanho que melhor fica no computador de vocês. E ainda podem escolher a cor, tipo, tempo e direitos autorais, e só escolher.

3 - Como vocês podem ver a imagem que escolhei tem 3840x2160, ela é bem grande e ficou bem nítida no plano de fundo.

Essa é a imagem.
Bem pessoal, espero que tenham gostado, eu sempre uso esse recurso para obter boas imagens e quis compartilhar com vocês.
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário