14/08/2017

Tag Isso ou Aquilo

     Oi meninas, tudo bem com vocês?
No post de hoje eu estarem respondendo a tag "isso ou aquelo", vai ser bem rapidinho, achei ela bem interessante para vocês poderem está me conhecendo melhor, espero que gostem!
Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
Blush
2. Máscara ou delineador?
Máscara
3. Corretivo ou base?
Corretivo
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras
5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas
6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel
Unhas
1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Risqué
2. Compridas ou curtas?
Compridas
3. Claros ou escuros?
Claros
4. Com ou sem florzinhas?
Uhhh dificil essa; sem ( mas gosto com também)
Corpo
1. Perfume ou body splash?
Body splash
2. Manteiga ou hidrantante?
Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido?
Em barra
Cabelos
1. Enrolado ou liso?
Enrolado, meu cabelo é cacheado
2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo
3. Spray ou gel?
Gel
4. Curto ou comprido?
Curto (projeto rapunzel pra ser médio comprido)
5. Claro ou escuro?
Escuro ( castanho médio)
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
Sol
2. Verão ou inverno?
Inverno
3. Primavera ou outono?
Outono
4. Chocolate ou baunilha?
Chocolateee

Sinta-se a vontade para responder a tag em seus blog também.
Beijos❤

15 comentários:

  1. Eu adorooo essa TAG, me identifiquei com várias respostas <3 Também prefiro outono, pós compactados, blush, máscara de cílios e por aí vai. Adorei ver tuas respostas!

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel, que legal você se identificar comigo ❤❤❤
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Já fiz essa tag uma vez. Muito legal ela. Na make a única que não me identifico é blush. Se eu tivesse que escolher escolheria bronzer sem pensar duas vezes. Bjs
    Um abraço,
    www.lecharmefrances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o blush aqueles com um leve tom de pêssego.
      Beijos linda!!!

      Excluir
  3. Muito legal essa tag, me identifiquei com você em várias coisas, logo vou fazer em meu blog também.
    https://mundo-rosa10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que se identificou, quando você postar no seu blog eu vou lá conferir também *-*
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Essa tag parece ser bem divertida de responder mesmo! Me identifiquei com várias respostas, também prefiro o sol, rabo de cavalo, chocolate e mais várias outras coisas hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertida mesmo Gabriela, que bom que gostou!
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Essa tag é mara, né? Lembro que eu já respondi ela há algum tempo e amei.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mara mesmo, também amei responder
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Muito legal essa tag, não conhecia, mas super ameiiii :)
    Incrível como suas respostas se parecem com as minhas.
    Um beeeijoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maryelle, legal né as respostas serem parecidas!
      Beijão!!!

      Excluir
  7. AMEI muito essa tag
    Muito legal
    Adorei seu blog linda
    www.prazernay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag linda, fico muito feliz que tenha gostado do blog
      Beijão!!!

      Excluir