21/08/2017

Customizando roupa para o inverno

   Oi meninas, tudo bem?
Como anda o frio ai em suas cidades,  a minha é bipolar, tem hora que é frio tem hora que é calor. Mas na hora que está frio é hora de tirar o casaco do armário. No post de hoje de trago ideias de customização de roupa para o frio, aquela roupa que você já se cansou ou acha meio sem graça, estão vamos dá uma repaginada a ela, que tal, confiram abaixo:

  • Coração do cotovelo, é uma customização bem girlie e delicada, super simples para fazer, para esse você vai precisar de um tecido da sua preferencia para fazer o coração e  certinho o lugar de colar ou costurar o coração no cotovelo. O feltro é o melhor recomendo para o tecido pois não desfia, mas pode ser outro também ou você pode pintar, borda.
  • Eu não sou 100% fã de pérolas, mas eu amei essa manga cheias de pérola, ficou muito fofa, e deu um ar de luxo a roupa. Vai dá um pouco trabalho mais com paciência fica incrível.

  • Também amei essa, vocês podem colar as pérolas com cola de tecido ou apregar com agulha e linha com aqueles modelos de pérolas pra agulha.
  • Esses dois aqui é necessário uma máquina para fazer ou ir nas costureira, é só levar a foto.

  • Fazer um desenho com tinta na roupa é uma ótima alternativa, imprima o desenho e coloque por cima da roupa e passe fita adesiva por cima para o desenho não sair do lugar, uma dica para pintar que eu mim é mais prática é usar uma espoja e ir dando leves batidas.
  • Adesivo para roupa é uma ótima ideias também.

  • Cola ou costurar bordados também é uma ótima ideia, seja uma jaqueta jeans ou não, e está super em alta principalmente nos jeans.
  • As vezes só é necessária dá um pequeno detalhe, e fica tudo lindo.

E então, qual você mais gostaram? Coloca ai nos cometários para eu saber.
Beijão e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Eu adoro DIY, mas com roupas tenho meio o pé atrás... tenho medo de estragar as peças hahaah também não sou a maior fã de pérolas, mas adoro esses suéteres com elas bem distribuídas. Outra coisa que gosto são as aplicações em jaquetas jeans :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá um medinho mesmo mas marcando tudo direitinho dá certo, que bom que gostou das ideias!
      Beijão❤❤❤

      Excluir
  2. Eu adoro os bordados!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderExcluir
  3. great post
    Would you like to follow each other on GFC
    let me know and I follow back https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    AMEI muito os diy
    Parabéns, com certeza vou fazer alguns
    www.prazernay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, que bom que gostou, faz mesmo linda!
      Beijos!!!

      Excluir