09/06/2017

15 modelos de unhas de coração para o dia dos namorados

     Oi meninas!!!! 
Falta poucos dias para o dias dos namorados,  com certeza você já preparou uma roupa para esta ocasião especial mas, e as unhas? Elas são parte importante da produção do look, e uma desculpa para decorar bem as unhas até mesmo para quem não tem namorado né rss, então lá vai ideias de unhas de coração.

Uma das mais clássicas de todas, vermelho com branco.
Gostou desse passo a passo, fica um coração bem lindo, até eu vou fazer.
Mais para baixo tem um passo a passo que como fazer esse coração certinho na unhas.
Letras com palavras fofas também vale e se você não sabe fazer vale películas que nessa época são mais fácies de achar.
E uns passo a passo bem simples de fazer como podem ver.
Eu aprendi a fazer corações nas unhas com essa imagem
E isso meninas, espero que tenham gostado, e agora é só arrasar.
Beijos e até o próximo post❤❤❤

8 comentários:

  1. Amei amei ameiiii aquela turquesa! Tava mesmo aqui pensando em pintar as unhas pro fim de semana, pensando na cor e em qual roupa vou pôr, vou usar essas pra me inspirar e adaptar com o que tenho x)

    Beijinhos, bom fim de semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel, realmente a turquesa é linda mesmo *-*
      Beijão *-*

      Excluir
  2. Adorei a ideia de Nail Art de coração. Todas as inspirações são muito lindas. Adorei tudo ♥
    Inclusive, amei tanto que estou te seguindo, Ma ♥♥♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou da inspirações linda ♥♥
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Que fofas, dá para usar em qualquer época, né?! Amei o post e já estou seguindo o blog, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza dá pra usar em qualquer época, são maravilhosas, que bom que gosteu!
      Beijosss ♥♥

      Excluir
  4. Gostei das sugestões!
    Já estou a seguir o blog :)

    MY FASHION SENSE

    ResponderExcluir