21/05/2017

We Heart It, conhece?

     Oi meninas tudo bem com vocês?
Hoje eu vir falar de uma rede social que eu gosto muito, We heart it ou I❤it, conheçe? Lá tem muitas imagens lindas, fofas, com uma pegada gringa, sem falar que tudo que entra na moda aparece por lá. Os usuários dessa rede são os hearters e os corações ou curtidas são hearts, e pode ser baixado pra celular. Ela é ótima pra quem tem blog e pra quem gosta de colecionar imagens legais, eu gosto muito de bancos de imagens, ou seja me apaixonei pela rede. O visual dela é lindo (rosa).
MartaCedro
Nela você pode criar coleções para categorias as imagens e deixar onanizado.
Fashion_desenhos
Lá tudo é fofo, os doces, as unhas, as roupas, os cabelos, os quartos, é tudo muito encantador, vejam algumas imagens que separei.
trendemdestaque
Não é de se apaixonar? Me sigam por lá, meu user é MartaCedro. Se você também usa deixe aí nos comentários para que eu possa te visitar, espero que tenham gostado do post fofo de hoje!
Beijos❤❤❤

4 comentários:

  1. We Heart It é tudo de bom! Lembro que uns anos atrás eu tinha um Tumblr e vivia alternando entre ele e o WHI porque são só amor <3 e o que é aquela paleta de sombras em forma de coração ali em cima? *-*

    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade, também tenho um tumblr e é um amor mesmo❤
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu adoro o we heart it, conheci o pouco tempo e me apaixonei, gosto muito mesmo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHI é apaixonante mesmo, é muito bom passar um tempo nele ❤❤😘
      Beijoss

      Excluir