15/05/2017

Tag: 25 perguntas aleatórias sobre mim

     Oi meninas! Tudo bem com vocês?
No post de hoje eu estarei respondendo uma tag que vi no blog Jovem Panda. Eu sempre gostei muito de ver as tag que as blogueiras respondiam em seus blogs acho super legal,  e esta é a primeira que estarei respondendo no blog.
❤25 perguntas aleatórias sobre mim:
1. Com o que você não pode sair de casa sem? Minha bolsa
2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Avom
3. Qual sua flor favorita? Nunca parei pra pensar nisso, mais gosto de flores brancas rss
4. Loja de roupa favorita? Gosto da marisa
5. Perfume favorito? Encanto delicadeza da avom, no caso é uma colônia kkk
6. Salto ou rasteiras? humnn, os dois
7. Cor favorita? Rosa (e branco)
8. Você bebe energético? Não
9. Qual seu hidratante favorito? Encanto delicadeza da avom, eles tem uma linha mara
10. Cantores favoritos? Pode ser banda? palavratinga e coldplay
11. Você se irrita fácil? Não
12. Você rói unhas? NÃO! JAMAIS!
13. Você já chegou perto da morte? Não, graça á Deus
14. Onde você estava a 3 horas atrás? No trabalho
15. Você esta apaixonada? Não
16. Qual foi a última vez que você foi ao shopping? Em janeiro, minha cidade não tem
17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim
18. O que você esta vestindo agora? Vestido
19. Última comida que você comeu? Almoço
20. Qual seu animal favorito? Gatos
21.Quais seriam suas férias dos sonhos? Paris!!! E as prais do nordeste, de Pernambuco pra cima
22. Quais seus planos pra hoje a noite? Estudar
23. O que você está ouvindo agora? Nada rss
24. Você coleciona alguma coisa? Não
25. Você come fastfood? Raramente
É isso meninas, espero que tenham gostado da tag. Gostou da tag? Quer responder em seu blog? Deixar aí nos comentários, vou gostar muito de saber suas respostas ❤
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Também adoro essas TAGs! Meus planos pra hoje a noite também são: estudar hahaha e minha cor favorita também é rosa <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, minha cor favorita também é rosa ❤ adorei a tag, vou responde em meu blog também, beijos!!!
    cachoscachinhos123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, vou adorar ver suas respostas
      Beijoss❤

      Excluir
  3. Adorei o Post, tbm não tem shopping na minha cidade :(
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Que pena que não tem shopping né :(

      Excluir
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir